O dia 21 de dezembro de 2012 marca o fim de um ciclo segundo o antigo calendário maia, uma data profética que para os agoureiros do século XXI, e para Hollywood, será o apocalipse.
A internet se tornou um ninho de teorias sobre o fim do mundo que giram ao redor desse dia, com sites como o 2012endofdays.org, o survive2012.com, ou o december212012.com, que pintam um cenário dantesco para a véspera do Natal de dentro de três anos.
Grandes terremotos, uma alteração radical do clima, guerras maciças ou o impacto de um asteróide, como o que causou a extinção dos dinossauros, são as causas mais populares que supostamente acabarão com a sociedade como a conhecemos....
Mais detalhes:http://www.gospelprime.com.br/2012-e-o-fim-do-mundo-e-o-que-diz-o-calendario-maia/
mateus:c24v36

ajude esta obra


Os 30 missionários mantidos financeiramente pelos Gideões no Haiti, não sofreram escoriações. Todos estão bem, mas templos, escolas e lugares onde ministravam cultos foram destruídos pelos abalos de terra. Há quatorze anos os Gideões estão no país desenvolvendo trabalhos evangelísticos mediante muitas lutas espirituais.
O país do Vodu também é o país mais pobre das Américas. Segundo pastor Silas de Souza, que estará indo para o Haiti atender as solicitações de alguns missionários, em entrevista para a rádio Voz Missionária, disse que para ser cristão no Haiti, deve-se viver em constante oração e consagração, pois a magia negra praticada por grande parte da população ameaça as investidas de crescimento do evangelho.
Comovidos pela situação da população das regiões atingidas, os Gideões Missionários da Última Hora lançam uma campanha de ajuda aos haitianos. Com uma contribuição de R$50,00 você pode nos ajudar a enviar mantimentos para missionários atingidos de outras instituições, e auxiliar na reconstrução de igrejas.
Neste objetivo, sabemos que muitas vidas serão salvas através da filantropia aos flagelados. Segundo vários meios de comunicação, centenas de pessoas morreram e muitas estão desaparecidas, e nós não podemos ficar de braços cruzados. Hoje, no Haiti, desenvolvemos trabalhos com 30 missionários, mais um casal que será enviado na próxima semana.



informações no sait dos gideões   http://www.gideoes.com.br/

Comentários