30º Congresso Internacional de Missões dos Gideões

O Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora é um evento totalmente gratuito. São cultos diários que iniciam as 7:00 hrs e vão até as 22:30 hrs, sem intervalos. É muita bênção! Venha conferir esse maravilhoso evento espiritual.




Trinta anos de vitórias que são celebradas na cidade de Camboriú! Milhares de brasileiros e muitos estrangeiros aqui se reúnem para adorar a Deus e, porque não dizer, para festejar a salvação de milhares de almas que se convertem ao redor do mundo por causa da pregação do evangelho. Centenas de ministros do evangelho e cantores da música gospel de vários estados brasileiros e também do exterior viajam milhas e milhas para se juntarem a esse povo que recebeu o nome de GIDEONITAS, aqueles que fizeram parte do exército de evangelizadores.
Como o evento dos Gideões Missionários se tornou algo tão notável no Brasil, Santa Catarina homenageou-nos com um dia no calendário, como o Dia das Missões. E, nesse dia, autoridades catarinenses e brasileiras marcam também presença para se renderem ao Mestre Jesus Cristo suas reverências.
Enfim, mais um grande dia está às portas, e você, amado irmão de qualquer parte do mundo, está convidado para fazer parte do maior evento missionário do mundo nos dias 21 de abril até o dia 1º de maio de 2012, com a certeza de que suas vidas serão impactadas pelo poder restaurador de Deus, e quem sabe, seu conceito de evangelização pode mudar radicalmente.
Contamos com sua presença, afinal, apenas unidos poderemos evangelizar o mundo.

Pr. Ivandro Morim
Repórter cinematográfico GMUH e marketing
Twitter: @ivandromorim