31º Congresso Internacional de Missões

Congresso Internacional de Missões dos Gideões


Tema: Gideões: A colheita ainda não acabou, avante!

Data: 20 de Abril a 01 de Maio de 2013
á estamos vivendo os 31 anos de congresso de missões que os Gideões Missionários realizam no Brasil, em Camboriú, SC, a Capital Nacional de Missões.
A cada evento que realizamos, temos certeza de que o Reino de Deus está sendo divulgado com mais rapidez. Acreditamos nisso porque a cada ano que passa, mais pessoas se interessam pela divulgação do Evangelho. E assim conseguimos chegar cada vez mais longe, ajudando a suprir as necessidades espirituais de povos que vivem em completa escuridão espiritual.
A maioria desses povos alcançados é os mais pobres e miseráveis do mundo, onde não existem grandes ou médios pregadores. São regiões, países ou até mesmo continentes onde pregar o evangelho é correr risco de morte. Não é novidade para ninguém que ainda existem lugares onde o evangelho é reprimido e a maioria deles são os asiáticos, como: Butão, China, Irã, Coréia do Norte, Laos, Maldivas, Mianmar, Paquistão, Arábia Saudita, Sudão, Turcomenistão e Iêmen. As limitações à liberdade religiosa são apenas fictícias, a violência e intolerância social acabam se transformando em conflitos locais.: CLICK AQUI e leia mais sobre o congresso