10 mortos em acidente com ônibus com evangélicos em MG


Um acidente com um ônibus cheio de evangélicos deixa 10 mortos, outros 10 estão feridos de forma grave os evangélicos, das igrejas Assembleias de Deus e Batistas, sairam de Sobradinho -
DF com destino Setubinha - MG, mas quando se aproximavam de Goiabal, no Km 22, da BR 259 ao descer de uma Serra ele teria perdido o freio. Como o local do acidente fica a 60km de Governador Valadares, as vitimas foram levadas para o Hospital Municipal dessa cidade.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal e os corpos foram levados para o Posto de Perícia Integrada (PPI), em Governador Valadares. Até a manhã deste sábado a empresa não havia divulgado para a imprensa a lista com os nomes das vítimas e dos demais passageiros do ônibus de acordo com o Corpo de Bombeiros, no ônibus havia 42 passageiros além de dois motoristas. Os passageiros eram fiéis das igrejas Assembleia de Deus e Batista. Eles participariam de um encontro evangélico. O veículo saiu de Sobradinho, no Distrito Federal, e seguia para Setubinha, município localizado na região nordeste de Minas Gerais.
fonte:ultimasdodianews
http://ultimasdodianews.blogspot.com.br/2013/07/fotos-10-mortos-acidente-com-onibus-de.html