Microchip será Obrigatório para todos os Bebês a partir de maio de 2014!


 Microchip será Obrigatório para todos os Bebês a partir de maio de 2014,  Microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em
uma tecnologia passiva, “Agora”. Microchips são particularmente úteis em caso de rapto ou crianças desaparecidas. Muitos países já utilizam e exigem o microchip com vacinação.Em maio de 2014 entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças para se submeter e instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento.O microchip em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo, (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc) também é um poderoso detector GPS que vai funcionar com uma bateria de micro-substituível a cada 2 anos nos hospitais do estado. O chip de GPS está dentro da nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a 5 metros.
Ele será conectado diretamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado gratuitamente (ou implantar em seus filhos) o microchip, embora nascido, já a partir do dia primeiro de maio de 2014, o preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL. O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) levou em conta a ” obrigatoriedade de instalação de cidadãos nascidos antes dessa data, mas que não se materializa antes de 2017. A instalação será totalmente indolor, graças ao fato do chip ser implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, livres de terminações nervosas.
Finalmente uma boa notícia do mundo da tecnologia. Com este chip, finalmente, irá impedir todos os casos de desaparecimento ou sequestro que chocou o mundo em todos estes anos.Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral.
fonte:http://presepadaonline.com.br/blog/categoria-curiosidade/microchip-sera-obrigatorio-para-todos-os-bebes-a-partir-de-maio-de-2014/